Assistência Técnica

Contrato de Manutenção

É a nossa mais eficiente solução de segurança e produtividade para o mercado corporativo. Isso porque nosso foco inicial não é o equipamento danificado, e sim como amenizar ou solucionar o mal causado pela parada da máquina e do profissional que dela faz uso.

Em um caso de pane, nosso atendimento é efetuado com peças e módulos para substituição e equipamentos de back-up. Caso o conserto não possa ser feito no local através da troca de peças ou vá demorar além do razoável, o módulo ou mesmo o equipamento defeituoso será trocado por um semelhante enquanto o original é encaminhado para reparo em nosso Laboratório Técnico. Assim, o usuário da máquina manterá sua produtividade mesmo em situações de quebra de seu equipamento, pois ele continuará trabalhando com um módulo ou equipamento de reserva, o chamado backup.

A velocidade do atendimento é outro fator de importância. Nosso comprometimento é de que em até 05 (cinco) horas úteis após o Chamado Técnico ter sido solicitado o usuário ou departamento já possam continuar suas atividades normalmente, com o próprio equipamento ou com um substituto temporário.

Em laboratório, o módulo ou equipamento serão reparados com peças de qualidade e garantidas pela Falcon Informática. E caso não existam peças disponíveis para reposição por questões sazonais ou definitivas, o equipamento será modernizado, levando-se em conta critérios técnicos, com peças de capacidade superior. Com isso, todo o conjunto de máquinas acabará sendo atualizado ao longo do tempo.

Todo o material usado nos reparos bem como a mão de obra especializada no local ou em nosso Laboratório Técnico, as peças e módulos de reposição, os equipamentos de reserva, os deslocamentos de profissionais e equipamentos, tudo que envolve a manutenção dos equipamentos correm por conta de uma pequena mensalidade fixa determinada em função da quantidade e tipo de máquinas.

Como a experiência nos mostrou ao longo dos anos que essa é a mais eficiente maneira de garantir o funcionamento de sua estrutura de informática, aguardamos o seu contato para podermos apresentar esta solução de acordo com a sua realidade. Para isso, clique no menu Contato no topo da página ou ligue para nós. Teremos a maior satisfação em poder atende-lo.

Atendimento Externo

É utilizado para clientes com poucos equipamentos mas que precisam de uma solução relativamente rápida para os seus problemas.

Através de um contato telefônico, o cliente nos informa sobre a situação de seu problema e agendamos um Atendimento Externo para fazermos uma tentativa de reparo no local. Caso não seja possível, o equipamento será retirado para orçamento em nosso Laboratório Técnico. Em caso de aprovação, o reparo será efetuado e cobraremos somente o valor do orçamento. Já em caso de reprovação, montaremos e entregaremos o equipamento no local mediante a Taxa de Atendimento Externo, que custeia o atendimento domiciliar. O valor da Taxa de Atendimento Externo é informada no ato da solicitação.

Para solicitar este serviço, entre em contato pelo nosso telefone (13) 3472-7977. Estamos desde já à sua disposição.

Atendimento Balcão

Em um primeiro contato telefônico nos é informada a situação do equipamento danificado a agendamos a sua visita. A seguir, enquanto preparamos o Laboratório Técnico para a referida verificação, o equipamento poderá ser trazido à nossa empresa onde será recebido e colocado na programação de serviços do Laboratório Técnico.

Após a verificação técnica um orçamento será gerado e, em caso de aprovação, efetuaremos o reparo o mais breve possível. Em caso de reprovação, o equipamento será montado e colocado à disposição para que seja retirado sem que seja cobrado nenhum serviço ou taxa.

Se você está com o seu equipamento danificado e precisa dele funcionando por um custo baixo, entre em contato pelo telefone (13) 3472-7977 e em seguida traga a máquina para que façamos um pequeno orçamento.

Upgrade

O upgrade é uma atualização, expansão ou melhoria eletrônica e/ou mecânica efetuada em seu equipamento para que ele tenha ganhos de capacidade ou performance.

Fazemos atualizações de BIOS (Basic Input/Output System, o programa interno do equipamento) em computadores e impressoras para que venham a desempenhar melhor suas atividades ou para que desapareçam sintomas de travamentos aleatórios. Aliás, travamentos muitas vezes ocorrem por conta do Sistema Operacional (Windows) com algum problema, que podem ser verificados em nosso Laboratório Técnico.

Na expansão aumentamos a capacidade de memória do sistema, de cache ou instalamos um segundo disco em seu equipamento para que possa suportar melhor o trabalho atual ou para que possa desempenhar novas funções. A instalação de novos itens como CD-ROM, DVD ou outros também são feitos em nosso Laboratório Técnico utilizando peças e módulos de alta tecnologia.

Na melhoria eletrônica e/ou mecânica podemos substituir, por exemplo, a Placa Fax/Modem para que a navegação na Internet seja mais veloz. Ou partes internas do gabinete do equipamento para que favoreça a circulação de ar e faça com que os circuitos eletrônicos trabalhem na temperatura adequada.

Um upgrade pode ser a solução para o seu problema, mas ele deve ser determinado exclusivamente em função de uma avaliação técnica. Para faze-la, entre em contato pelo menu Contato no topo da página ou ligue para (13) 3472-7977. Teremos o maior prazer em lhe dar toda a orientação técnica.