Empresa

Somos uma empresa de informática localizada em Praia Grande, litoral de São Paulo. Fundada em 1990, a Falcon Informática vem desenvolvendo novas propostas de soluções de computação para produtos e serviços.. E tudo que fazemos ou desenvolvemos queremos dividir com você. Nossa proposta é usar este site para lhe trazer informações e novidades sobre o mundo da informática.

Comercializamos equipamentos, acessórios dos mais diversos tipos e fabricantes, programas originais e uma extensa linha de suprimentos sempre com grandes ofertas e promoções. Aqui você achará desde os meios para solicitar orçamentos e fazer ótimos negócios até informações para configurar e resolver problemas do dia-a-dia de seu computador.

Prestamos serviços de assistência técnica por meio de contrato de manutenção ou chamado avulso pois temos laboratório técnico próprio. Dotado com toda a infra estrutura tecnológica para efetuar reparos, a execução de atualização e manutenção é feita no menor tempo possível. Além disso efetuamos atendimento externo para reparos ou novas instalações.

Prestamos serviços também na área de programação visual e criação de sites, resolvendo e solucionando os problemas de e-commerce de sua empresa. Nosso site foi projetado inteiramente na Falcon, desde a aparência gráfica até o contato com provedores para hospedagem. Este é o serviço que nós oferecemos para sua empresa. Além de todas informações importantes para uso do seu computador você acha em nosso site motores de busca, drivers, utilitários, anti-vírus e muitas outras ferramentas úteis.

Navegue, busque, conheça detalhes, informações e também se divirta. Tudo está separado por assunto. É só clicar no botão correspondente. Esperamos que você goste.